quarta-feira, 27 de julho de 2011

ACIDENTE COM 4 MORTOS NA BR 010


O Palio Weekend ficou destruído e os corpos ficaram presos nas ferragens

O Pálio de placa de Paragominas

o Carro da Empresa AUROFOSSA que bateu de frente com o pálio


A cena dos corpos chocou quem passava no local e atraiu muitos curiosos

o Motorista foi levado para o Hospital pelo SAMU para o Hospital de são MIguel do Guamá
          Um acidente gravíssimo aconteceu hoje (27/07) quarta-feira, por volta das 15:30 na BR 010, na altura do Km 01, localidade Santo Antônio, saindo da cidade de São Miguel do Guamá sentido Irituia do Pará, um veículo de marca Palio Weekend, de cor prata, de placa JWD 3805 de Paragominas que vinha no sentido de Irituia para São Miguel do Guamá chocando-se de frente na curva da entrada da ponte sobre o rio guamá com um caminhão da Empresa Aurorafossa de placa DRL 9745, de Aurora do Pará, que vinha no sentido contrário, segundo informação de um empresário da Cidade de São Miguel do Guamá que relatou que um motoqueiro chegou em seu comércio tremendo e afirmando o que havia acontecido, segundo essa pessoa que estava em uma moto o Pálio ultrapassou sua moto na curva que da acesso a ponte sobre o rio guamá batendo de frente com o caminhão, no pálio vinham cinco pessoas sendo a motorista, uma senhora idosa na frente, no banco traseiro uma mulher e duas jovens,  morreu no local do acidente a motorista, a senhora e duas passageiras do banco traseiro, sobrevivendo apenas uma jovem de 11 anos que foi socorrida e levada pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá e em seguida transferida para o Hospital Metropolitano de Ananindeua com fraturas nas costelas, segundo informações da Polícia Militar que foi acionada e isolou o local as pessoas que vinham no veículo Pálio Weekend eram da família do Comandante da Polícia Militar de Paragominas, Tenente Coronel Rubenlúcio da Silva, do 19º BPM eram a esposa Rosineide Lima da Silva, as filhas Alane Amara Lima da Silva e Ariane Lima da Silva uma senhora que não foi identificada, sobrevivendo Aline de 11 anos.
         A BR 010, ficou interditada por mais de uma hora a Polícia Militar acionou a Polícia Federal e o IML de Castanhal para remoção dos corpos, muitos curiosos foram até o local do acidente o que aumentou ainda mais o congestionamento na Br 010.
           Queremos esclarecer que várias fotos foram tiradas do acidente mais em respeito aos leitores e aos familiares das vítimas não colocaremos no ar e nos solidarizamos com os parentes e amigos das vítimas.

Um comentário:

  1. Nossa, que tragico acidente. Se quando perdemos uma pessoa da Familia, ja e duido, agora imagine quando chega a perde-se uma familia quase toda, que dor insuportavel. Peço ao Senhor que console o coração dessa familia que ficou sem seus familiares.Meus pesames a familia e oro por essa familia que perdeu seus familiares e pela garota que se salvou, imagine como ela nao ficara depois que sair do hospital. Deus cuide dela muito, e console seu coração.

    ResponderExcluir